quarta-feira, 23 de abril de 2008

(des)Conclusão

Penso no que poderia ser ,
Penso em como deveria ser,
Penso nisso, penso naquilo;
Outrora sequer penso...

Por que ocupas a maior parte de meus pensamentos?

4 comentários:

Casillera disse...

Exelente post. Breve, consiso, sinsero.

Casillera disse...

Posta no meu blog? Já tem coisa nova então poste assim que puder.
ksssssss

Isabella de Queiroz disse...

Eu ñ entendo muito d poesia mais essa parece legal.

Jenny disse...

Quem será esse ser tão espaçoso?