Exelente post. Breve, consiso, sinsero.
Posta no meu blog? Já tem coisa nova então poste assim que puder.ksssssss
Eu ñ entendo muito d poesia mais essa parece legal.
Quem será esse ser tão espaçoso?
Postar um comentário
4 comentários:
Exelente post. Breve, consiso, sinsero.
Posta no meu blog? Já tem coisa nova então poste assim que puder.
ksssssss
Eu ñ entendo muito d poesia mais essa parece legal.
Quem será esse ser tão espaçoso?
Postar um comentário