segunda-feira, 21 de abril de 2008

Jardim



Em que jardim permaneces?

Se no das margaridas for,
és pequena demais para meus olhos;
Se perto das violetas te encontras
tua cor não te vale;
Mas se estiveres junto às rosas
atravessarei os espinhos
para o teu toque macio sentir;
mergulharei no mais profundo
de teu carmesin.

3 comentários:

Casillera disse...

Vc não citou a fonte, foi vc que escreveu?

Casillera disse...

É linda muito rebuscada... mas bonita.

Felipe disse...

Meryl, fui eu mesmo quem a fez.. quando pego texto de fora, sempre coloco a fonte.