Hoje pensei em falar-te tudo:
tudo o que acho de ti,
o que em ti está errado,
tuas imperfeições.
Minhas mágoas vendaram-me;
não me vi na realidade
Pensei só em mim - ou em ti.
Cego, não consegui ver
que os defeitos
começavam em meu próprio ser.
Será que é tão difícil
entenderes o que eu digo
sem me utilizar de palavras?
2 comentários:
Você que escreveu? Se não foi por favor cite a fonte.
Se foi ou se não foi aí vai meu comentário:
Estranha tua sorte
Por que fazes tantas perguntas?
gritos silenciosos dúvidas que ferem de morte
Ou vento que passas sobre ti
sem efeito algum ou propriedade
como se nada e tudo acontecesse
Postar um comentário