quarta-feira, 23 de abril de 2008

Paragem

Por que tanta pressa?
Não é de meu desejo
correr e perder os detalhes.

Venturar-me nas escondidas,
desbravar-te nas entrelinhas
e asseverar o que me é dito.

De pressa inimiga de perfeição
fartei meu coração
até restar somente a lentidão...

4 comentários:

Casillera disse...

Postou esse ainda hoje né? Achei bastante realista, quase seco e um tanto sonhador.

Casillera disse...

Perfeito para hoje.
kssssssss

Isabella de Queiroz disse...

Oi! Legal!

Isabella de Queiroz disse...

Eu sempre faço esse comentário: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!