Por que tanta pressa?Não é de meu desejocorrer e perder os detalhes.Venturar-me nas escondidas,desbravar-te nas entrelinhase asseverar o que me é dito.De pressa inimiga de perfeiçãofartei meu coraçãoaté restar somente a lentidão...
Postou esse ainda hoje né? Achei bastante realista, quase seco e um tanto sonhador.
Perfeito para hoje.kssssssss
Oi! Legal!
Eu sempre faço esse comentário: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
4 comentários:
Postou esse ainda hoje né? Achei bastante realista, quase seco e um tanto sonhador.
Perfeito para hoje.
kssssssss
Oi! Legal!
Eu sempre faço esse comentário: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário