segunda-feira, 21 de abril de 2008
Após a calma
Veio a morte,
trazia vida nova
2 comentários:
Casillera
disse...
Após a nova
veio a vida
em uma nova chama
23 de abril de 2008 às 12:44
Gráfica 2001
disse...
Afinal, no fim td dá certo!
2 de maio de 2008 às 22:06
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Após a nova
veio a vida
em uma nova chama
Afinal, no fim td dá certo!
Postar um comentário