Clichê Interiorano

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Após a calma
Veio a morte,
trazia vida nova
Escrito por Felipe às 11:20

2 comentários:

Casillera disse...

Após a nova
veio a vida
em uma nova chama

23 de abril de 2008 às 12:44
Gráfica 2001 disse...

Afinal, no fim td dá certo!

2 de maio de 2008 às 22:06

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Gaveta

  • ►  2010 (3)
    • ►  outubro (3)
  • ►  2009 (12)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (4)
  • ▼  2008 (35)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (6)
    • ▼  abril (7)
      • Linda és tu para mimLua sobre o mar agitadoLinda é...
      • Paragem
      • (des)Conclusão
      • Jardim
      • Após a calmaVeio a morte,trazia vida nova
      • Overkill
      • Hoje...
    • ►  março (11)

Outras Fazendas

  • - The Promenade
  • - Imperfect Symmetry
  • - headspace.....
Tema Marca d'água. Imagens de tema por digi_guru. Tecnologia do Blogger.