
Em que jardim permaneces?
Se no das margaridas for,
és pequena demais para meus olhos;
Se perto das violetas te encontras
tua cor não te vale;
Mas se estiveres junto às rosas
atravessarei os espinhos
para o teu toque macio sentir;
mergulharei no mais profundo
de teu carmesin.
Se no das margaridas for,
és pequena demais para meus olhos;
Se perto das violetas te encontras
tua cor não te vale;
Mas se estiveres junto às rosas
atravessarei os espinhos
para o teu toque macio sentir;
mergulharei no mais profundo
de teu carmesin.
3 comentários:
Vc não citou a fonte, foi vc que escreveu?
É linda muito rebuscada... mas bonita.
Meryl, fui eu mesmo quem a fez.. quando pego texto de fora, sempre coloco a fonte.
Postar um comentário