Clichê Interiorano

sexta-feira, 28 de março de 2008

Platéia

Com alegria me enchi;
dancei, cantei, pulei.
Quando notei,
a decepção:
platéia.
Escrito por Felipe às 19:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Gaveta

  • ►  2010 (3)
    • ►  outubro (3)
  • ►  2009 (12)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (4)
  • ▼  2008 (35)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (7)
    • ▼  março (11)
      • Descrença
      • Efeito do teu vocal
      • Platéia
      • Não Sobre Mim - reclamação espontânea
      • Ira
      • Geralmente as pessoas escrevem para alguém.Eu escr...
      • Liberdade em finito
      • Reflexo
      • Vem
      • Fala
      • Você

Outras Fazendas

  • - The Promenade
  • - Imperfect Symmetry
  • - headspace.....
Tema Marca d'água. Imagens de tema por digi_guru. Tecnologia do Blogger.