sexta-feira, 28 de março de 2008
Geralmente as pessoas escrevem
para
alguém.
Eu escrevo
por
alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário