quinta-feira, 27 de março de 2008
Fala
Poetas escrevem
porque não têm
o dom da fala.
Não sou poeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário