quarta-feira, 23 de julho de 2008

Primavera

Deus meu, que frio é este?
As folhas secaram-se, nem parece primavera...
Que frio é este, Deus meu?
Talvez estas sejam apenas flores remanescentes de outro setembro...

Nenhum comentário: