
Me voluntariei, me desdobrei, me retorci.
Me envergonhei, me enganei, até mesmo me apaguei...
Mas pra que tudo isso?
Pra que esperar teu badalar, teu tiquetaquear?
Ainda bem que minhas malas estão prontas!
Me envergonhei, me enganei, até mesmo me apaguei...
Mas pra que tudo isso?
Pra que esperar teu badalar, teu tiquetaquear?
Ainda bem que minhas malas estão prontas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário