quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mudança


Me voluntariei, me desdobrei, me retorci.
Me envergonhei, me enganei, até mesmo me apaguei...
Mas pra que tudo isso?
Pra que esperar teu badalar, teu tiquetaquear?


Ainda bem que minhas malas estão prontas!

Nenhum comentário: