Clichê Interiorano

sábado, 14 de junho de 2008

Tu

Te sentir é num profundo oceano mergulhar
e em tuas águas me embalar.
É deixar que as ondas me levem
onde só os anjos podem estar.
Escrito por Felipe às 08:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Gaveta

  • ►  2010 (3)
    • ►  outubro (3)
  • ►  2009 (12)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (4)
  • ▼  2008 (35)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ▼  junho (6)
      • Somos todos estranhosnuma terra estranha,ansiando ...
      • Descorrespondido
      • Grito Espontâneo
      • Menino
      • Tu
      • Novo
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (11)

Outras Fazendas

  • - The Promenade
  • - Imperfect Symmetry
  • - headspace.....
Tema Marca d'água. Imagens de tema por digi_guru. Tecnologia do Blogger.