sábado, 14 de junho de 2008
Tu
Te sentir é num profundo oceano mergulhar
e em tuas águas me embalar.
É deixar que as ondas me levem
onde só os anjos podem estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário