sexta-feira, 2 de maio de 2008

Onde estás?

Onde te encontras não sei:
Se nessa chuva cadente
Ou naquela esquina central.

Esperar-te não me cansei;
Há medo em minha mente
Que vaga em forma de coral.

3 comentários:

MiCasillera disse...

Acaso o medo está em espiral?

Felipe disse...

quase isso Jansky...
na verdade, referia-me à um coral (criatura marítima que possui formas irregulares)

Casillera disse...

Ahhh tahh! Entendi tudo errado que loko. rsrsrsrsrsrsr