Matrimônio não é constituído de divergência,
de separação, de diferença;
Dá-se pelo amor e só por isso.
Isso é o bastante
para eternamente eu permanecer ao teu lado.
...Quanto à música? Esqueça!...
de separação, de diferença;
Dá-se pelo amor e só por isso.
Isso é o bastante
para eternamente eu permanecer ao teu lado.
...Quanto à música? Esqueça!...
3 comentários:
Não posso dizer q essa postagem é a sua cara, mas é no mínimo interssante.
Isso é uma poesia romântica? Isso soa no mínimo estranho aos meus ouvidos vindo de você, mas eu gostei bastante.
eca,qui melozo
obs:acho que vou vomitar.
Postar um comentário