segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Rabiscos
Juntem-se os fatos de que, ultimamente, tenho algum tempo disponível e odeio ver televisão, acabo tendo tempo para escrever... Nos próximos posts, alguns capítulos que andei - e andarei - rabiscando por aí. Vamos ver no que dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário