segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rabiscos

Juntem-se os fatos de que, ultimamente, tenho algum tempo disponível e odeio ver televisão, acabo tendo tempo para escrever... Nos próximos posts, alguns capítulos que andei - e andarei - rabiscando por aí. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário: