domingo, 5 de julho de 2009

Escrever...

"Escrever é escrever, escrever, escrever, escrever, escrever, escrever, escrever, escrever, escrever, escrever, escrever, escrever, escrever, escrever..."

Um comentário:

Gabriel disse...

Já vi isso em algum lugar HAHHHAA