sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mulas

"Não existe mula-sem-cabeça.
Deus só fez a mula
com cabeça"

4 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Pérolas HAHAHAHAH

Taigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RaquelRibeiroW disse...

Não concordo; Deus nos fez perfeitos e nos deu a escolha. NÓS escolhemos se mulas.