Clichê Interiorano

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Só uma coisa...

Estou cagando

e andando para ti.
Escrito por Felipe às 01:35

5 comentários:

Sassá disse...

uau!
profundo essa hein??
uashuahsuah

12 de abril de 2009 às 14:39
Taigo disse...

Adorei!! LOVE U

13 de abril de 2009 às 17:25
MiCasillera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
29 de abril de 2009 às 17:24
Anônimo disse...

menino revoltado!

1 de maio de 2009 às 21:51
RaquelRibeiroW disse...

Esse post vou levar para vida toda em minha mente!

23 de abril de 2010 às 09:33

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Gaveta

  • ►  2010 (3)
    • ►  outubro (3)
  • ▼  2009 (12)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ▼  abril (4)
      • Anomalia
      • Àquele
      • Surpresa
      • Só uma coisa...
  • ►  2008 (35)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (11)

Outras Fazendas

  • - The Promenade
  • - Imperfect Symmetry
  • - headspace.....
Tema Marca d'água. Imagens de tema por digi_guru. Tecnologia do Blogger.